Evento

Customer Care

Louise Monteiro – Assistente de Eventos

louise.monteiro@networkeventos.com.br

O EVENTO

Público-alvo:

 

O evento conta com a presença de representantes dirigentes da ANATEL, Ministério das Comunicações, além de gerentes e executivos das áreas de billing, operações e atendimento ao cliente das operadoras: Oi, Tim, Telefonica Vivo, CTBC, GVT, Claro, Embratel, Nextel, Sercomtel e Telebras.

 

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O mercado está em constante evolução, e, por isso, é fundamental a adoção de estratégias e processos de ‘atendimento ao cliente’ que permitam que as empresas operadoras de telecomunicações possam melhorar a qualidade de seus serviços de forma contínua, a fim de se diferenciar dos concorrentes. Isso se reflete em um aumento imediato na satisfação do cliente.

 

As operadoras estão cada vez mais focadas em ‘customer experience’ como fonte de diferenciação sustentável para atrair e reter clientes de alto valor. Os clientes de hoje esperam estar sempre ligados e conectados, além de gratificação de tempo real. Eles querem a liberdade de escolher quando e como gerenciar os seus serviços, e querem ter controle ilimitado.

 

Apesar das operadoras estarem tomando medidas para melhorar a experiência do cliente, elas encontram-se defasadas em relação a outras indústrias. Uma das principais queixas dos clientes é que as operadoras não os conhecem e não antecipam as suas necessidades e não agem de forma proativa na resolução de seus problemas.

 

Uma política integrada de soluções, entre fornecedores de serviços e os call-centers aumentaria a capacidade de solução de problemas, além de resolver as questões relacionadas aos altos custos de suporte e inconsistências na entrega de chamadas.

 

Por sua vez, as empresas fornecedoras de serviços call-center, lidam hoje com o desproporcional volume de clientes e a relação de critérios de avaliação de desempenho de seus serviços, com perspectivas na melhora da qualidade e satisfação do cliente final.

 

Objetivo:

 

Diante deste cenário, a Network Eventos especializada na organização de eventos na área de Telecomunicações e Tecnologia da Informação está promovendo o encontro ‘Atendimento ao cliente: soluções de próxima geração’, em Brasília, 9 de maio de 2013. O evento discutirá processos mais ágeis aliados à evolução tecnológica, objetivando a satisfação dos clientes de serviços de telecomunicações.

Data: 09 de Maio de 2013

Local: HOTEL MERCURE EIXO
Brasília - DF - Brasil

PROGRAMAÇÃO

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Fotos

RELATÓRIO FINAL

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