Evento

5 Fórum de TIC na Justiça

Caroline Albuquerque – Marketing | Operações | Relacionamento

relacionamento@networkeventos.com.br

O EVENTO

Data: 03 - 04 de Agosto de 2017

Local: Hotel Deville Prime Campo Grande

Campo Grande - MS - Brasil

O Evento:

 

Após grande sucesso das últimas Edições do Fórum de TIC no Judiciário: Desafios e Soluções, realizados em Aracaju (2016), Florianópolis (2015), Belo Horizonte (2014) e Porto Alegre (2013), a Network Eventos, empresa especializada na produção e organização de eventos no setor de Telecomunicações e Tecnologia da Informação, realizará a 5ª. edição do Fórum, em Campo Grande – MS nos dias 03 e 04 de agosto de 2017.

 

 

 

A prioridade do Judiciário é garantir à sociedade, uma prestação jurisdicional acessível e rápida, além de prezar pela qualidade de vida dos Magistrados e servidores que se deparam com a excessiva carga de trabalho. O foco das metas do CNJ é dar mais celeridade aos processos, pois no cenário atual existem mais de 66 milhões de processos em estoque e uma entrada de “Novos Processos” superior ao volume de “Processos Baixados”.

 

 

 

O Fórum tem como objetivo promover a troca de conhecimentos entre especialistas em TIC que irão discutir como a tecnologia pode auxiliar para que seja possível atingir as metas do biênio e impulsionar os programas de virtualização.

 

 

 

O evento ocorrerá por meio de palestras e painéis com especialistas em TIC do mercado, Poder Judiciário e Ministério Público. Serão apresentadas tendências e casos de gestão que vêm apoiando no processo de melhoria na prestação de serviços ao cidadão.

 

 

 

Informações Principais:

 

 

 

Data: 03 e 04 de agosto de 2017

 

Local: Hotel Deville Prime – Avenida Mato Grosso, Nº 4250 – Campo Grande – Mato Grosso do Sul

 

Duração: 2 dias

 

Número de participantes estimados: 200

 

Público-alvo: Tribunais de Justiça Estaduais, Tribunais Federais do Trabalho, Tribunais Regionais Federais, Tribunais de Contas dos Estados e da União, Tribunais Eleitorais, Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), Tribunais Superiores, Diretores de TI, Presidentes e Membros dos Conselhos de informática das instituições, Procuradorias, Defensorias Públicas, Assessores de Tecnologia, Professores de Disciplinas de Direito da Informática, Escritórios de Advocacia.

 

Inscrições cortesia para Servidores Públicos (Público-Alvo).

 

Evento Fechado para Servidores Públicos e Executivos das Empresas Patrocinadores.

 

Relatório final das Edições Anteriores

 

2016  |  2015  |  2014  |  2013

PROGRAMAÇÃO

Veja a Programação Completa do Evento
clique aqui para Download

RELATÓRIO FINAL

Veja o Relatório Final do Evento
clique aqui para Download